30 de mar. de 2012

Lar feliz...


"Muita gente me pergunta porque eu sou tão feliz
Eu respondo porque eu encontrei
O amor que eu sempre quis
A expressão de alegria no meu rosto é pra valer
E esse amor que bate forte eu guardei só pra vc
Sou feliz porque o meu Deus faz por mim sempre o melhor!
E o melhor para mim é ter vc...comigo
Deus me deu vc para amar
Deus me deu um lar pra edificar
Nossas vidas consagramos a Deus
Pra vivermos sempre nos caminhos seus
Tudo o que nós temos é Deus quem dá
Nada poderá nos separar...Um lar feliz Jesus nos dá!"

Elionay e Nadja Estrela.

Um comentário:

  1. Franklin Batista Andrade7 de maio de 2012 às 15:05

    Parabéns Nadja!! Seu blog está muito bonito, e espero que através desse meio você encontre muitos amigos e pessoas para compartilhar seus pensamentos.

    ResponderExcluir